Killing Eve | Trama da segunda temporada começa 30 segundos após final do primeiro ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção e o elenco principal de Killing Eve adiantaram aos fãs algumas novidades em relação a segunda temporada da série, durante o TCA. A principal delas é que a trama continua imediatamente do final da primeira temporada.

A diferença entre uma temporada e outra, levando em conta a cronologia, é de apenas 30 segundos. Snadra Oh comentou o que isso pode significar para trama, principalmente para relação da personagem da atriz e da serial killer de Jodie Comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vê as duas vulneráveis em maneiras diferentes. Elas cruzaram uma linha e não tem mais volta. Nós temos muita energia do começo da série, e isso as leva para um lugar diferente de vulnerabilidade”, declarou a protagonista de Killing Eve.

Killing Eve | Sandra Oh fala sobre a complexa relação entre Eve e Villanelle na 2ª temporada

A atriz ainda foi questionada se a relação da espiã e da serial killer pode ser comparada com a de Harry Potter e Lorde Voldermort. A resposta de Sandra Oh foi misteriosa.

“É o que estamos tentando descobrir”, limitou-se a afirmar a atriz.

A série mostra uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica mais perigosa.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio