L.A.’s Finest | Showrunner tem a perna amputada em acidente grave no set de filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brandon Sonnier, co-showrunner de L.A.’s Finest, série derivada de Bad Boys, sofreu uma lesão gravíssima durante um acidente no set de filmagens da produção. Após ser levado ao hospital, o produtor teve uma das pernas amputadas.

L.A.’s Finest | Derivado de Bad Boys interrompe produção após acidente nos bastidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes próximas à produção, Sonnier e Brandon Margolis, o outro showrunner da série, estavam filmando uma cena que envolvia dublês e carros em alta velocidade. Um dos carros teria se desgovernado e atingido a equipe de produção.

A perna de Sonnier teria ficado presa nas ferragens e foi amputada abaixo do joelho no hospital.

Ainda não se sabe se o acidente vai trazer modificações na data de estreia da série, protagonizada por Jessica Alba e Gabrielle Union.

O filme Bad Boys foi lançado em 1995, e contou com Will Smith e Martin Lawrence como protagonistas. O longa ganhou uma sequência, Bad Boys II em 2003, e vai contar com um terceiro capítulo, a ser lançado em 2020.

“Uma ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo com seu novo trabalho como uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela se une à Nancy McKenna, uma mãe que não deixa de ver a liberdade de Syd com uma visão de ‘a grama do vizinho é mais verde’. Essas duas tem estilos de vida totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas áreas nessa história de ação guiada pelas personagens”, afirma a sinopse de L.A’s Finest.

Além de Union e Alba, a série também conta com Zach Gilford, Duane Martin, Ryan McPartlin, Zach McGowan, Sophie Reynolds e Barry Sloane.

Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) escreveram o piloto e servirão como showrunners de L.A.’s Finest.

L.A’s Finest estreia em 2019, no Spectrum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio