Netflix

La Casa de Papel | Saiba qual deve ser o alvo dos assaltantes na 3ª parte da série

A terceira parte de La Casa de Papel está em gravações. A grande curiosidade dos fãs é qual será o objetivo dos assaltantes, que estão milionários após o desfecho da primeira temporada do seriado.

De acordo com fontes reunidas pelo site eCartelera, um dos portais espanhóis de entretenimento mais acessados no país, o novo alvo da gangue do professor pode ser o Banco da Espanha.

O cofre do banco está localizado na praça de Cibeles, em Madrid. Ele fica cerca de 48 metros abaixo da superfície e possui um acesso extremamente complicado, com tem três portas blindadas, uma ponte levadiça e o maior obstáculo: a água.

La Casa de Papel | Fundação de Salvador Dalí quer direitos sobre máscaras dos ladrões na série

Para a terceira parte, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Sair da versão mobile