Séries

Legion | 3ª temporada escala Professor X e mãe de David Haller

A FX anunciou nesta segunda-feira (4) que Legion terá dois atores convidados muito importantes em sua terceira e final temporada: os pais de David Haller.

De acordo com a emissora, Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) viverá sua mãe, Gabrielle, e Harry Llyod (Game of Thrones) viverá seu pai, o famoso Professor X.

Legion | Modelo japonesa entra para o elenco da terceira temporada da série

Legion vai chegar ao fim devido seguindo as orientações de Noah Hawley, criador da produção, que sempre defendeu a ideia da série ser concluída com apenas 3 temporadas.

A série acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.

Sair da versão mobile