Legion | Ator revela que Professor Xavier da série não será careca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar que a 3ª temporada de Legion seria realmente a última, a presença do Professor Charles Xavier finalmente foi confirmada na série, onde será vivido por Harry Lloyd (Game of Thrones).

E essa versão do futuro líder dos X-Men será um pouco diferente de seu visual icônico, visto que o personagem terá cabelo – até segunda ordem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foi uma das primeiras coisas que eu perguntei pro Noah enquanto nós conversávamos por Skype antes do Natal. E, felizmente, não é preciso raspar a cabeça… Ainda. Eu ainda não vi todos os roteiros”, disse Lloyd durante a Television Critics Association (via EW).

Legion | Criador da série explica o papel do Professor Xavier na temporada final

Desde o início da série, a intenção de Noah Hawley era contar a história de Legion em 3 temporadas. Dessa forma, do ponto de vista narrativo, a série não foi cancelada, apenas vai chegar ao fim no tempo previsto

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio