Séries

Legion | Chefe da Marvel TV diz que a série não foi cancelada

Em entrevista ao Decider, Jeff Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel, confirmou que a série Legion não foi cancelada, e sim que ela já havia sido programada para ser finalizada em sua 3ª temporada.

“Quando Noah [Hawley, o showrunner] veio até nós contando sua ideia, ele nos contou o final. Eu não tinha entendido o que íamos fazer, mas sabia que íamos fazer” disse Loeb.

O produtor explicou que acredita que Legion foi uma experiência satisfatória da Marvel na televisão e está feliz com o destino que a produção tomou.

Legion | Syd treinará ao lado de Farouk para enfrentar David na última temporada

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.