Séries

Loki | Série do Disney + será mesmo protagonizada por Tom Hiddleston

Quando o anúncio da série Loki foi feito, fãs da Marvel ficaram empolgados em saber que veriam mais de Tom Hiddleston no papel. Depois, a empolgação virou decepção.

Rumores davam conta de que o ator só apareceria em alguns momentos da história e serviria como um narrador. Nessas especulações, a trama seria focada em um Deus da Trapaça jovem.

Para sorte dos fãs, o executivo da Disney, Alan Horn, desmentiu esse rumor. E mais, confirmou que a série da Marvel e Disney + será protagonizada mesmo por Tom Hiddleston.

“A qualidade de ideia e as peças serão dirigidas pelo fato de se podemos ou não fazer todas. Sean Bailey (produtor) pode contribuir por três ou quatro anos, e a Marvel tem algumas coisas – nós vamos fazer uma série com Tom Hiddleston sendo Loki”, declarou o executivo ao The Hollywood Reporter, ao ser questionado sobre quantos filmes e séries da Marvel poderão ser feitos na plataforma.

Loki | Série do Disney + mostrará como vilão influenciou eventos históricos

Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo Disney+, serviço de streaming da empresa.

Personagens da Marvel que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.

Loki ainda não conta com previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.