Séries

Luther | Idris Elba fala sobre surpreendente papel de Alice na 5ª temporada

CONTÉM SPOILERS

A quinta temporada de Luther foi encerrada em meio a um verdadeiro clímax. Nela, o personagem de Idris Elba foi preso e Alice, de Ruth Wilson, está aparentemente morta.

No entanto, antes de chegar a esse ponto, o quinto ano contou com o retorno da própria Alice, que não participou da quarta temporada. O Digital Spy divulgou uma prévia do DVD da série, em que Idris Elba fala sobre a relação dos dois personagens e o papel de Ruth Wilson nos episódios recentes.

“Ele está feliz em vê-la. Mas, quer dizer logo, ‘o que você quer?'”, diz o astro.

Vale lembrar que o final da terceira temporada é muito parecido com o da quinta. Nele, Alice também parece ter sido assassinada. Até então, ninguém sabia que a personagem de Ruth Wilson era psicótica.

Luther | Idris Elba diz que filme baseado na série está sendo desenvolvido

“Luther tinha se acostumado a não ter ela. Achou que ela estava morta, ele entrou em processo de luto, ele seguiu em frente. Então, o retorno de Alice deixou o mundo dele de cabeça para baixo de novo”, explicou Ruth Wilson.

Uma das séries mais sólidas da BBC, Luther acompanha um detetive brilhante, mas problemático, interpretado por Idris Elba. Com seus tormentos, ele pode ser tão perigoso quanto os assassinos que persegue.

Luther teve a quinta temporada exibida em janeiro no Reino Unido. Por lá, o DVD está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.