Marvel e Hulu fecham parceria para animações adultas; entre elas, de Howard, o Pato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a parceria da Marvel com a Netflix está acabando, a potência dos quadrinhos se aproxima de outro serviço: o Hulu. Juntas, as empresas farão cinco séries animadas, de acordo com o Hollywood Reporter.

O Hulu encomendou animações de personagens da Marvel como MODOK, Hit-Monkey, Tigresa & Cristal e Howard, o Pato. Todas elas devem ser proibidas para menores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os quatro programas culminarão em uma minissérie chamada The Offenders, uma sátira de Os Defensores, da Netflix.

Capitã Marvel | Brie Larson se transforma na heroína em novo vídeo promocional

Confira abaixo as sinopses das séries animadas.

MODOK centra-se em um supervisão egocêntrico com uma cabeça muito grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. A série animada é produzida por Jordan Blum e Patton Oswalt, que pode dublar o protagonista.

Hit-Monkey conta a história de um macaco de neve japonês que é orientado pelo fantasma de um assassino americano enquanto viaja pelo submundo de Tóquio em uma saga cinematográfica sombria e brutalmente engraçada. O programa é produzido por Josh Gordon e Will Speck.

Tigresa & Cristal é uma história de duas super-heroínas e melhores amigas que lutam pelo reconhecimento entre as pessoas poderosas que compõe as oito milhões de histórias em Los Angeles. A animação foi criada por Erica Rivinoja e Chelsea Handler.

Howard, o Pato está preso em um mundo em que não se adapta, mas a ave favorita da América espera retornar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no pato mais crocante do cardápio. A série animada é produzida por Kevin Smith e Dave Willis.

The Offenders acompanha MODOK, Cristal, Tigresa, Hit-Monkey e Howard, o Pato enquanto todos são forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.”

Ainda não há previsão de lançamento para as séries animadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio