Séries

Miracle Workers | Daniel Radcliffe explica a Hierarquia do Céu na nova série de comédia

Prestes a estrear como um anjo sobrecarregado lidando com a irresponsabilidade do Criador, Daniel Radcliffe falou um pouco, em entrevista ao site Collider, sobre seu personagem e a Hierarquia do Céu em Miracle Workers, nova série de comédia da TBS.

Miracle Workers | Daniel Radcliffe lida com a demissão de Deus em primeiro pôster da comédia

“Meu personagem trabalha no setor de assistência às orações, uma das prioridades mais baixas dessa versão do Céu. Craig, o meu personagem, tem orgulho em seu trabalho, ele é como um exército de um homem só. Literalmente, ele é um homem que recebe milhões de orações por dia, mas atende umas três ou quatro, em um bom dia”, conta o ator.

Radcliffe também falou um pouco sobre os outros trabalhadores dos demais setores dessa grande corporação chamada Céu.

“Esses caras trabalham no Céu, então quando uma coisa errada acontece, por mais insignificante que seja, os resultados são catastróficos para a terra. Mas eles estão lá por uns 10 mil anos, então já viram todas as versões de terremoto, vulcão ou qualquer outra coisa que pode dar errado. Então existe um certo distanciamento dos Doutores, um certo humor negro”, revela Radcliffe.

Em Miracle Workers, o personagem de Steve Buscemi é apresentado como uma versão mais relaxada do Criador, não se importando mais com o destino de suas criações. A divindade então decide se afastar de suas tarefas e se dedicar à seus hobbies. Enquanto isso, Daniel Radcliffe é um anjo sobrecarregado, que não consegue lidar com todas as preces da humanidade.

Lorne Michael, de Saturday Night Live, está à frente da produção, como produtor executivo e showrunner, segundo a Holywood Reporter

O elenco conta também com Tituss Burgess, Margaret Cho, Angela Kinsey, Tim Meadows e Chris Parnell.

Miracle Workers estreia na TBS em 12 de fevereiro de 2019.

Sair da versão mobile