Mob Psycho 100 | Novo episódio do anime traz reviravolta trágica e chocante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers importantes do episódio 8 da 2ª temporada de Mob Psycho 100.

Mob Psycho 100 | Fãs podem pedir conselhos espirituais a Reigen em site especial do anime

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio mais recente de Mob Psycho 100 trouxe uma reviravolta realmente chocante, envolvendo Mob e seus poderes.

Retornando para a casa em um dia comum, o protagonista percebe que sua residência está pegando fogo. Sem se abalar com a comoção de populares, Mob entra calmo em sua casa incendiada, mas começa e entrar em pânico interno ao subir as escadas.

Primeiramente, ele conclui que sua família escapou, e depois de abrir a porta, ele se depara com um verdadeiro pesadelo.

A última cena do episódio mostra o garoto entrando na sala toda queimada, repleta de corpos carbonizados. Os pais e irmão de Mob morreram no incêndio, o que faz o personagem perder o controle de seus poderes de uma maneira nunca vista antes.

Para os fãs do mangá que inspirou a série, essa reviravolta já era esperada. A morte da família de Mob marca o início do arco “Dominação Mundial”. No novo enredo da história, Mob descobre que os cadáveres de sua família eram falsos, e embarca em uma jornada por respostas.

Produzida pelo mesmo criador de One-Punch Man, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um estudante com habilidades psíquicas. Enquanto ele tanta não chamar tanta atenção, seus poderem o envolvem em situações cada vez mais perigosas enquanto se desenvolvem para níveis nunca antes vistos.

Na TV, o anime de Mob Psycho 100 está na segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio