A ABC anunciou durante o Television Critics Association (via The Hollywood Reporter) que está oficialmente renovando Modern Family para sua 11ª temporada, a última da série.

“Chris e Steve criaram uma das comédias mais seminais e icônicas da história da televisão. Em sua temporada final, haverá mais eventos marcantes, e nenhum fã da série vai querer perder”, anunciou o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.

No total, foram 11 anos no ar e cinco prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, vencidos em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.


Atriz de Modern Family rebate acusações de perda de peso por uso de drogas

Modern Family segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke.

Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

A série estreou em 23 de setembro de 2009, sendo aclamada pela crítica e rendendo uma grande audiência. A décima temporada está sendo exibida atualmente. No Brasil, ela é exibida pela Fox Life e pela Netflix.