Séries

NCIS: Investigações Criminais | Série explica o que aconteceu com Ziva

CONTÉM SPOILERS!

NCIS: Investigações Criminais revelou o que aconteceu com a agente especial Ziva David em uma revelação surpreendente. No episódio “She”, da décima-sexta temporada, a equipe investiga o caso de uma menina desnutrida de 9 anos, Lily, encontrada escondida em uma unidade de armazenamento.

O mistério os leva a reabrir um caso antigo de pessoas desaparecidas que envolvia a filha perdida de um recruta da Marinha, Morgan Burke. Acredita-se que Lily seja a filha de Burke e, enquanto examina o arquivo de seu caso nos arquivos, a agente Ellie Bishop (Emily Wickersham) descobre que Ziva (Cote de Pablo) já a havia encontrado.

Produtor-executivo de NCIS: New Orleans é demitido após acusação de assédio moral

“Por qualquer motivo, Ziva queria manter em segredo e quero honrar isto”, diz Bishop a Nick Torres (Wilmer Valderrama). Torres diz a Bishop que é uma má ideia não contar a Gibbs (Mark Harmon) ou McGee (Sean Murray) o que descobriu, apesar do desejo de Ziva de manter sua investigação privada. Bishop vai para a casa secreta secreta de Ziva, onde descobre jornais documentando casos em que trabalhou.

Bishop mostra a Gibbs uma página do diário de Ziva contendo uma carta que a mãe da vítima do sequestro enviou para ela antes de morrer de câncer. Ziva prometera que mostraria essa carta ao sequestrador ou sequestradora, uma vez que encontrasse quem fosse o responsável.

Quando o sequestrador foi pego, no entanto, e Bishop foi ler a carta, ele disse a ela que “alguém já veio aqui e leu para mim”. A mesma pessoa prometeu “assombrar seus sonhos”.

Voltando ao escritório secreto de Ziva, Bishop vê que um casaco que estava em um gancho foi movido, e encontra um lenço na mesa com uma nota embaixo, que dizia: “Eleanor Bishop. Para a segurança da minha família, por favor, mantenha o meu segredo.”

Ziva está viva, mas escondida em algum lugar.

NCIS: Investigações Criminais está em exibição na CBS, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.