Séries

O Demônio na Cidade Branca | Hulu adquire série com Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

A adaptação do livro O Demônio na Cidade Branca, de Erik Larson, não será mais um filme. O Hulu anunciou nesta segunda-feira (11) que está desenvolvendo uma série de TV com o projeto iniciado por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.

Inicialmente, O Demônio na Cidade Branca foi anunciado em 2015, com Leonardo DiCaprio selecionado para estrelar a produção, enquanto Martin Scorsese ficaria com a direção. O roteiro é de Billy Ray.

Com a mudança, foi informado apenas que Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estarão na produção executiva, ao lado de Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson. Ainda não está claro quem ficará no elenco e na direção da série de TV.

Titanic | James Cameron revela fala que Leonardo DiCaprio não queria dizer

O livro de Erik Larson é baseado em uma história real, onde dois homens transformaram a Exposição Universal de 1893, de Chicago, em seu parque de diversões. Um deles era o arquiteto Daniel H. Burnham, responsável por criar o projeto que se transformou na Cidade Branca. Enquanto o outro era o médico e serial killer H.H. Holmes, que usou a exposição para encontrar as suas vítimas.

O Demônio na Cidade Branca ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.