O Método Kominsky | Jane Seymour, Jacqueline Bisset e Paul Reiser entram para o elenco da 2ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada da aclamada série de comédia O Método Kominsky acaba de ganhar reforços de peso. De acordo com o site The Wrap, Jane Seymour, Jacqueline Bisset, Paul Reiser terão papéis recorrentes nos novos episódios da série encabeçada por Michael Douglas.

O Método Kominsky | Vídeo hilário anuncia 2ª temporada da comédia da Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jane Seymour (007: Viva e Deixe Morrer), vai interpretar Madelyn, uma mulher pela qual Norman (Alan Arkin) foi apaixonado nos anos 60 antes de conhecer sua mulher. O reencontro do casal após 50 anos deve trazer muita emoção à série.

Jacqueline Bisset (À Sombra do Vulcão) foi escolhida para o papel de Gabrielle, a mãe de Mindy (Sarah Baker), e ex-eposa de Sandy (Michael Douglas), uma francesa que adora irritar o ex-marido.

Paul Reiser (Stranger Things) vai interpretar Martin, um professor que inicia um relacionamento romântico com a personagem de Bisset.

Em O Método Kominsky, Michael Douglas interpreta um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação, colocando em foco sua amizade com o personagem de Alan Arkin.

O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido produtor da TV por trás de programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

O Método Kominsky está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio