Publicidade

O Príncipe Dragão | Processo de animação é modificado na 2ª temporada por reclamações de fãs

Publicado por Bruno Tomé

01/02/2019 10:49

A animação O Príncipe Dragão está perto de chegar com a sua segunda temporada. Dessa vez, os fãs perceberão uma certa diferença nos desenhos da série da Netflix.

Para o Polygon, a gerente de continuidade da série, Danika Harrod, comunicou que o visual de O Príncipe Dragão foi feito de maneira diferente. A animação gerou reclamações dos fãs durante a primeira temporada.

“Eu acho que a animação é a grande mudança. Ela realmente foi aperfeiçoada para a segunda temporada. Nós ouvimos um monte de feedback sobre a animação e a equipe leva isso muito a sério”, explicou Harrod.

Anteriormente, o roteirista da série, Justin Richmond, comentou as críticas dos fãs. O escritor tinha prometido melhora nesse aspecto.

O Príncipe Dragão | Criadores prometem melhorar série na 2ª temporada após críticas

“Nós realmente tentamos na segunda temporada fazer a série ficar tão bonita quanto poderia ficar. Eu acho que nós levamos alguns comentários realmente a sério e percebemos que nós podíamos arrumar algumas coisas que as pessoas não gostaram tanto”, declarou Richmond.

Na trama, dragões, elfos, guerreiros, batalhas entre reinos e a busca pela paz na sangrenta região de Xadia. A história mostrará dois príncipes que se juntam a um elfo assassino, que inicialmente pretendia matá-los, para tentar trazer a paz entre Xadia e o reino dos humanos.

O Príncipe Dragão foi criada pelo roteirista Aaron Ehasz, de Avatar: A Lenda de Aang. A 1ª temporada já está disponível na Netflix.

Os novos episódios do programa chegarão ao serviço de streaming no próximo dia 15 de fevereiro.

Publicidade