Prime Video

O Senhor dos Anéis | Produção da série tem segurança mais forte do que a da Marvel Studios

A série baseada em O Senhor dos Anéis, que está em produção na Amazon, ainda não teve muitas informações reveladas, e os segredos em torno da produção devem continuar.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, falou sobre o nível de segurança na produção, comparado com aquele da Marvel Studios em seus projetos.

“Há uma sala de roteiristas fantásticas trabalhando a sete chaves. Eles já estão gerando um material realmente empolgante. Eles estão em Santa Mônica. Você precisa passar por um nível de segurança intenso, e todas as janelas de lá são tapadas. Há um guarda que fica do lado de fora, e você precisa de uma identificação por digital para entrar lá, porque o quadro cobre uma temporada inteira”, revela.

O Senhor dos Anéis | Executivos da Amazon comentam possível envolvimento de Peter Jackson na série

A primeira temporada pode ser baseada em um jovem Aragorn, protagonista da trilogia de O Senhor dos Anéis. Outro detalhe é que a história deve ser escrita pelos showrunners JD Payne e Patrick McKay.

Executivos da Amazon afirmam que a primeira temporada deve ser lançada apenas em 2021. Dessa maneira, as filmagens devem começar no final desse ano ou em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.