Os Garotos Perdidos | Série pode trocar gênero dos irmãos Frog

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Garotos Perdidos, filme clássico dos anos 80, estrelado por Kiefer Sutherland, Corey Feldman e Corey Haim, pode virar uma série, graças à CW que encomendou um piloto da série para teste.

Os Garotos Perdidos | Série baseada em clássico dos anos 80 tem piloto encomendado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não espere que a série, adaptada por Rob Thomas e Heather Mitchell, siga a mesma história do icônico longa-metragem. Segundo o podcast do site Collider, nesta terça-feira, dia 19, Edgar (Corey Feldman) e Alan (Jamison Newlander), os irmãos Frog, terão o gênero trocado na série.

Sobre a possível introdução das irmãs Frog em Os Garotos Perdidos, a apresentadora do podcast da Collider, Haileigh, afirma: “Jeff Sneider está de olho na série da CW sobre Os Garotos Perdidos e afirma que, na verdade, serão as irmãs Frog. Os nomes delas serão Cassie e Liza.”

Ainda não há informações sobre o cronograma da série ou até mesmo do elenco, e se Os Garotos Perdidos contará com atores do filme original. O roteiro e a produção executiva serão de Heather Mitchell.

No filme, a história se passa no litoral de Santa Clara, onde tudo parece lindo, mesmo que ninguém saiba que ali há um sub-mundo de vampiros. Dois irmãos, que recentemente perderam o pai, se mudam para o local com a mãe. Logo, os dois se verão encantados pela beleza de Santa Clara e confrontando uma gangue de vampiros.

Clássico dos anos 80, Os Garotos Perdidos quase teve final bem diferente; entenda

Ainda não há detalhes do roteiro da série, se trabalhará como um remake ou apenas utilizando o mesmo universo do filme de Os Garotos Perdidos. O longa chegou a contar em seu elenco com Kiefer Sutherland e Jason Patric.

Os Garotos Perdidos, a série, não tem previsão de lançamento.

Confira, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio