Séries

Os Muppets | Disney + fará revival comandado por Josh Gad e criadores de Once Upon a Time

Os Muppets estão preparando a sua volta à TV, ou nas plataformas de streaming. O revival do Disney + está acontecendo e com rostos conhecidos do público.

No ano passado, o The Hollywood Reporter informou que a plataforma de streaming da Disney estava preparando uma versão com os famosos fantoches. Nesta quinta (6), novos detalhes foram revelados pelo The Splash Report.

O revival está sendo criado por Josh Gad e pelos criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz. O título da série seria Muppets Live Another Day.

A ideia, conforme revelado pelo portal, seria uma história que segue diretamente os acontecimentos do aclamado Os Muppets Conquistam Nova York, de 1984. Por alguma razão, o grupo se desfaz e então tem que voltar a trabalhar junto quando Rowlf, o cachorro, desaparece.

James Frawley, diretor de Muppets – O Filme, falece aos 82 anos

No Twitter, Josh Gad provocou os fãs com uma publicação bem misteriosa. Coincidentemente, a postagem foi feita junto com a divulgação do The Splash Report.

“Hoje eu fiz coisas em segredo e foi tão divertido, mas eu mal posso esperar para contar para vocês, só que eu ainda não posso, droga”, escreveu o ator e produtor.

A Disney ainda não confirma as informações. O revival de Os Muppets é aguardado para 2020 na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.