Séries

Patrulha do Destino | Bizarra nova série da DC tem burro flatulento - e ele é mais importante do que você imagina!

A nova série da DC, Patrulha do Destino, deixou os fãs perplexos com a adição de um burro nos momentos iniciais do episódio-piloto, que ao fim transformou seu pum nos dizeres: “a mente é o limite”.

Patrulha do Destino | Ciborgue se junta à equipe em novas imagens da série da DC

Muitos acharam que foi uma cena aleatória, mas a presença do burro flatulento no segundo episódio deixou claro que o personagem era muito importante. E quando ele cospe a personagem Crazy Jane (Diane Guerrero) de dentro dele, fica claro que o burro é um portal.

A sugestão é feita, de primeira, por Larry Trainor (dublado por Matt Bomer) e a partir daí, Victor/Cyborge (Joivan Wade) faz uma inspeção detalhada no animal, descobrindo que a garganta do burro é na verdade um buraco de fechadura.

Apenas Rita Farr (April Bowlby), com seu corpo gelatinoso, pode explorar o animal e após declarar que o que existe dentro dele é “lindo”, ela, Victor e Larry são sugados para dentro de uma utopia da cidade de Cloverton. Lá, eles vivem seus piores pesadelos em um museu orquestrado por Mr. Nobody (Alan Tudyk).

Ao final do episódio, Rita, Larry e Victor/Cyborge conseguem escapar do universo alternativo, após a energia dentro de Larry consegue libertá-los dessa terrível prisão, fazendo com que o burro exploda!

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.