Séries

Patrulha do Destino | Matt Bomer fala sobre viver herói gay na série da DC

Patrulha do Destino é a nova série no streaming da DC Universe, e adapta as histórias de um dos grupos mais diferenciados dos quadrinhos da editora.

Um dos personagens é o Homem-Negativo, interpretado por Matt Bomer (no trabalho vocal) e Matthew Zuk (físico). Em entrevista recente para o Yahoo!, Bomer falou sobre o que atrai no projeto, especialmente pelo fato de o personagem ser gay.

“Não é que nem dublar animação, é uma verdadeira colaboração, como se eu jogasse espaguete na parede, o Matthew faz a parte dele, e nós voltamos para aprimorar no final. Eu nunca tinha visto um super-herói gay e o que eu mais gosto no personagem é que, ainda que exista um conflito interno pra ele, não é a única coisa que define quem ele é; ele é um personagem multifacetado, se fosse apenas um aspecto estereotipado dele, eu teria tido reservas”, explica o ator.

Patrulha do Destino | Série revela nova origem de Ciborgue

O elenco de Patrulha do Destino da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.