Um dos membros fundadores da Patrulha do Destino, Larry Trainor, o Homem Negativo, sofreu várias mudanças nas últimas cinco décadas. A série da DC que acompanha o inusitado time de heróis trouxe mais uma modificação: no primeiro episódio da série, é revelado que o personagem é gay.

Patrulha do Destino | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

A nova versão do personagem, interpretada por Matt Bomer, é bem mais conflituosa e profunda que o herói das HQs. Ele é casado e tem duas filhas, mas sofre com o peso do segredo de sua sexualidade, chegando a viver um affair com um homem fora do casamento. A vida dupla reforça a tonalidade dúbia do personagem.


“Foi realmente muito interessante para mim contar a história de alguém que se sentiu diferente e foi obrigado a esconder sua verdadeira personalidade. E agora, ele aparece muito diferente, e sua luta impacta muito a maneira como ele enxerga o mundo. E nós nem estamos falando do espírito desconhecido que vive dentro dele. Tudo isso contribui para um personagem cheio de camadas. Acho que a história dele é uma das mais emocionantes da temporada”, afirmou o produtor Jeremy Carver.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.