Patrulha do Destino | Série da DC traz mudança importante na sexualidade do Homem Negativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos membros fundadores da Patrulha do Destino, Larry Trainor, o Homem Negativo, sofreu várias mudanças nas últimas cinco décadas. A série da DC que acompanha o inusitado time de heróis trouxe mais uma modificação: no primeiro episódio da série, é revelado que o personagem é gay.

Patrulha do Destino | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão do personagem, interpretada por Matt Bomer, é bem mais conflituosa e profunda que o herói das HQs. Ele é casado e tem duas filhas, mas sofre com o peso do segredo de sua sexualidade, chegando a viver um affair com um homem fora do casamento. A vida dupla reforça a tonalidade dúbia do personagem.

“Foi realmente muito interessante para mim contar a história de alguém que se sentiu diferente e foi obrigado a esconder sua verdadeira personalidade. E agora, ele aparece muito diferente, e sua luta impacta muito a maneira como ele enxerga o mundo. E nós nem estamos falando do espírito desconhecido que vive dentro dele. Tudo isso contribui para um personagem cheio de camadas. Acho que a história dele é uma das mais emocionantes da temporada”, afirmou o produtor Jeremy Carver.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio