Penny Dreadful: City of Angels | Natalie Dormer vai interpretar um demônio na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Natalie Dormer, famosa por seu papel como Margaery Tyrell em Game of Thrones, foi anunciada nesta sexta-feira, dia 22, como um personagem fixo na série Penny Dreadful: City of Angels.

Penny Dreadful: City of Angels | Atriz de The Purge entra para o elenco da sequência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na spin-off de Penny Dreadful, de acordo com a exclusiva do site TV Line, Natalie Dormer vai interpretar um demônio supernatural chamado Magda, que pode se transformar em quem ela quiser e se manifestará em diversas formas ao longo da trama.

Magda é descrita como carismática, inteligente e uma verdadeira camaleoa, que pode ser tanto uma perigosa inimiga quanto uma poderosa aliada.

A história de Penny Dreadful: City of Angels será ambientada em Los Angeles, em 1938, lugar infundido por folclore mexicano e tensão social. Explorando personagens aliados à Santa Morte e ao Diabo, o seriado abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo.

Criador do seriado original, John Logan permanecerá como produtor e roteirista, juntamente com o produtor executivo Michael Aguilar. A série será exibida no Showtime.

Penny Dreadful: City of Angels ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio