Presidente da Warner Bros afirma que encontrou a “estratégia certa” para os filmes da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Warner Bros, Kevin Tsujihara, revelou em entrevista ao LA Times, nesta quarta-feira, dia 27, que depois de várias tentativas, acredita que os filmes da DC estão no rumo certo.

Personagem de Stranger Things aparece no futuro do Universo DC em HQ de Arlequina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser indagado sobre a mudança de estratégia depois do fracasso de crítica de Liga da Justiça, em 2017, Kevin afirmou: “Os novos lançamentos: Shazam!, Coringa, Mulher-Maravilha 84 e com Aves de Rapina, acredito que estamos no caminho certo. Nós temos as pessoas certas nos trabalhos certos.”

“O Universo não está tão conectado como achamos que estaria há 5 anos atrás, você está tendo um maior foco em experiências individuais com personagens específicos. Isso não quer dizer que no futuro não vamos tentar deixar o Universo mais conectado, mas parece que essa é a estratégia certa para nós agora,” o CEO revela.

Foi graças aos sucesso de Mulher-Maravilha, em 2016, que a Warner Bros decidiu mudar o rumo, como Kevin confirma: “Quando a Patty Jenkins dirigiu Mulher-Maravilha nós mostrou o potencial de outros personagens além de Batman e Superman. Claro que queremos esses dois no lugar certo. Aquaman é o perfeito exemplo do que podemos fazer: cada um é único e tem um tom diferente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio