Project Blue Book | Série protagonizada por ator de Game of Thrones é renovada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Project Blue Book (Projeto Livro Azul, em português), série protagonizada por Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones, foi renovada para segunda temporada pelo History. A confirmação foi feita neste domingo (10).

A renovação da série produzida por Robert Zemeckis vem de uma alta audiência. O History é o canal fechado mais assistido nas terças à noite nos EUA por conta de Project Blue Book.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado acompanha o especialista em vida fora da Terra, J. Allen Hynek, que é convidado pelo governo norte-americano a desacreditar a existência de aliens. A história é baseada em um projeto clandestino, de mesmo nome, que existiu nos Estados Unidos entre 1952 e 1969 em busca de provas de vida extraterrestre. A trama se passa na década de 50.

Project Blue Book | Ator de Game of Thrones discute a existência de alienígenas em novo clipe da série

Além de Gillen, a série ainda conta com as participações de Neal McDonough (Legends of Tomorrow) e Michael Malarkey (The Vampire Diaries).

A produção executiva do novo seriado do History conta com um nome de peso, trata-se de Robert Zemeckis, de De Volta para o Futuro. A atração foi criada por David O’Leary.

A 1ª temporada conta com 10 episódios e está em exibição no canal History.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio