Netflix

Rick and Morty | Roteirista do icônico episódio Rick Picles deixa a produção da série

Jessica Gao, a roteirista do infame episódio Rick Picles, da terceira temporada de Rick and Morty, vai deixar a produção da série animada.

Rick and Morty | Teaser indica que anúncio sobre 4ª temporada será feito em breve

Gao fazia parte do time de roteiristas da série desde seu início. Ela também escreve para séries como Silicon Valley, Lab Rats e Frango Robô.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Gao decidiu deixar a produção da série animada para se dedicar inteiramente a Lazy Rich Asians, série de comédia criada por ela, que será transmitida pela ABC.

No episódio Rick Picles, o personagem se transforma em um pepino para não evitar fazer terapia com sua família.

A quarta temporada já foi oficializada pelo Adult Swim, mas ainda não recebeu novos detalhes e nem uma previsão de lançamento.

Os criadores do desenho, Dan Harmon e Justin Roiland, receberam uma encomenda de mais 70 episódios do canal. Então, é correto afirmar que muitas temporadas de Rick and Morty ainda serão exibidas.

No Brasil, a animação também é transmitida pelo Cartoon Network, estando no ar desde 2013. Até agora, a obra teve 3 temporadas com 31 episódios. Uma 4ª temporada já está em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.