Netflix

Riverdale | Identidade do Rei Gárgula é revelada em novo episódio da série

Atenção! Contém spoilers do episódio “Bizarrodale”, de Riverdale.

CW renova Arrow, The Flash, Riverdale, Supernatural e mais séries

No último episódio de Riverdale, a identidade do novo Rei Gárgula foi revelada. Sierra e Tom receberam uma carta do Rei Gárgula, pedindo uma reunião do Clube da Meia Noite e a concretização da Noite de Ascensão. Caso os membros do clube não aceitassem, seus filhos sofreriam as consequências.

Dessa forma, o Clube se reúne e decide tratar a ameaça do Rei Gárgula com seriedade. Eles invadem a escola de Riverdale e começam a procurar os cálices. Penelope acha um sacrifício na escola e sugere que tudo isso foi apenas uma armação para deixar suas crianças desprotegidas.

Todos os membros do clube ligam para seus filhos, que estão em segurança, exceto Moose e Kevin, que são sequestrados pelo Rei Gárgula. Depois, ele são salvos por FP e Tom, que descobrem que os garotos ROTC e o pai de Moose estão fingindo ser os Gárgulas.

O pai de Moose revela que na escola, tinha sentimentos não correspondidos por Tom, o que eventualmente fez com que o personagem fosse jogado em um manicômio. Ele afirma que assumiu a identidade do Rei Gárgula para assustar Moose e Kevin.

Riverdale já está em exibição. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil, que transmite a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40. As primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.