Marvel

Séries da Marvel só podem retornar em 2021; entenda o caso!

A Variety confirma que a Marvel poderá reviver as séries canceladas pela Netflix apenas em 2021. Há meses existe um rumor sobre o contrato entre as duas empresas.

Logo após os cancelamentos de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, surgiu a informação de que as séries e os personagens não podiam ser usados durante dois anos após o cancelamento. Agora, após o fim de O Justiceiro e Jessica Jones, a informação foi confirmada.

Ainda na segunda (18), Royce Johnson, de O Justiceiro, também havia comentado que leu a informação em uma cláusula do contrato.

Ator confirma que personagens da Marvel/Netflix só podem aparecer em outras emissoras após 2 anos

Dessa forma, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro poderiam retornar em 2020. Enquanto os mais recentes cancelamentos, em 2021. No entanto, há outros fatos que podem impedir a volta dessas produções.

Os elencos estão liberados para assinarem novos contratos. Além disso, a Marvel, publicamente, não demonstrou interesse em continuar as séries.

A única emissora que demonstrou essa vontade foi o Hulu, plataforma que a Disney conta com 60% dos direitos.

Enquanto a situação de retorno segue indefinida, as séries da Marvel seguem disponíveis na Netflix. Apenas Jessica Jones ainda terá uma temporada final lançada, com previsão para metade do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.