Marvel

Séries da Marvel só podem retornar em 2021; entenda o caso!

A Variety confirma que a Marvel poderá reviver as séries canceladas pela Netflix apenas em 2021. Há meses existe um rumor sobre o contrato entre as duas empresas.

Logo após os cancelamentos de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, surgiu a informação de que as séries e os personagens não podiam ser usados durante dois anos após o cancelamento. Agora, após o fim de O Justiceiro e Jessica Jones, a informação foi confirmada.

Ainda na segunda (18), Royce Johnson, de O Justiceiro, também havia comentado que leu a informação em uma cláusula do contrato.

Ator confirma que personagens da Marvel/Netflix só podem aparecer em outras emissoras após 2 anos

Dessa forma, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro poderiam retornar em 2020. Enquanto os mais recentes cancelamentos, em 2021. No entanto, há outros fatos que podem impedir a volta dessas produções.

Os elencos estão liberados para assinarem novos contratos. Além disso, a Marvel, publicamente, não demonstrou interesse em continuar as séries.

A única emissora que demonstrou essa vontade foi o Hulu, plataforma que a Disney conta com 60% dos direitos.

Enquanto a situação de retorno segue indefinida, as séries da Marvel seguem disponíveis na Netflix. Apenas Jessica Jones ainda terá uma temporada final lançada, com previsão para metade do ano.

Sair da versão mobile