Sex Education | Elenco da série da Netflix quebrou o gelo imitando rituais de acasalamento dos animais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo especial no Twitter, Emma McKay, que vive Maeve na série Sex Education, contou que o elenco da produção quebrou o gelo imitando rituais de acasalamento de diversos animais.

Sex Education | Série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós assistíamos os vídeos e então tínhamos um laboratório no próximo dia e ficávamos imitando os rituais em cadeiras e paredes”, explica a atriz.

Confira o vídeo abaixo!

A técnica é parte das atribuições da coreógrafa de intimidade, que tem a função de orientar os jovens atores nas cenas de sexo, para que as gravações sejam feitas de forma profissional e tranquila para todas as partes envolvidas.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa. Ben Taylor (Catastrophe) é o diretor.

Sex Education já está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio