Séries

Sex Education | Elenco da série da Netflix quebrou o gelo imitando rituais de acasalamento dos animais

Em um vídeo especial no Twitter, Emma McKay, que vive Maeve na série Sex Education, contou que o elenco da produção quebrou o gelo imitando rituais de acasalamento de diversos animais.

Sex Education | Série da Netflix é renovada para 2ª temporada

“Nós assistíamos os vídeos e então tínhamos um laboratório no próximo dia e ficávamos imitando os rituais em cadeiras e paredes”, explica a atriz.

Confira o vídeo abaixo!

A técnica é parte das atribuições da coreógrafa de intimidade, que tem a função de orientar os jovens atores nas cenas de sexo, para que as gravações sejam feitas de forma profissional e tranquila para todas as partes envolvidas.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa. Ben Taylor (Catastrophe) é o diretor.

Sex Education já está disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile