Shadowhunters | Anna Hopkins fala sobre o final da série: “As pessoas ficarão felizes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o TVLine nesta sexta-feira (1), a atriz Anna Hopkins falou sobre a temporada final de Shadowhunters, destacando a morte de sua Lilith e o que os fãs podem esperar para o aguardado final da série da Freeform.

“Eu sempre sobe que ela iria morrer. O showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer disseram que eu iria morrer nos primeiros 10 episódios, então eu sempre soube que estava levando a isso, e eu amei a forma como ela morreu. Aquilo foi incrível, explodindo em milhões de pedaços”, diz a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eles trabalharam duro para fazer isso funcionar, e não usaram atalhos. O final vai ter nuances e vai cobrir muitas bases. Eu acho que as pessoas ficarão felizes”, espera Hopkins.

Shadowhunters | Nova promo dos episódios finais explora a morte de uma das personagens

Nos novos episódios, os protagonistas estão lidando com a perda de Clary. De acordo com o Freeform, “Sem o conhecimento para eles, os Shadowhunters estarão enfrentando um novo level de mal que chega com Jonathan Morgenstern (Luke Baines), a verdadeira forma do irmão de Clary”.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio