Shadowhunters | Elenco indica reviravoltas trágicas e surpresa romântica na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o TV Line, os atores do elenco de Shadowhunters – Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Harry Shum Jr. – revelaram o que esperar dos últimos episódios da terceira temporada da série, que será a última.

“Ela nunca mais será a mesma”, disse McNamara sobre Clary. “O que aconteceu durante a explosão e antes da explosão muda Clary para sempre, e ela nunca pode voltar a ser a pessoa que ela era.” Muito disso tem a ver com Jonathan, que reentra em sua vida de uma das piores formas imagináveis. “Eles vão entrar em uma jornada interessante”, comentou a atriz. “Não só eles estão formando um relacionamento sem interferência externa pela primeira vez, mas ela também finalmente entende o sofrimento que ele passou. Esse pobre garoto nunca teve a chance de ser normal ou se sentir amado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clary e Jace acabarão se reunindo, mas, como McNamara aponta, “eles realmente têm um timing terrível, e agora eles estão em um momento difícil. A última vez que eles interagiram, ele a jogou do telhado e tentou matá-la. Ela entende que ele estava sendo controlado, mas ainda vai pesar muito nele.”

Shadowhunters | Jace e Alec discutem em novo clipe dos episódios finais da série

Com Magnus se adaptando à vida como um mortal, “ele faz o seu melhor para mascarar sua raiva e ressentimento em relação a tudo o que levou a isso”, diz Shum. “Eu não diria que ele se arrepende de ter desistido de seus poderes, porque ele fez isso para salvar alguém muito importante para Alec, mas ainda é difícil. É como aprender a andar de novo.”

Enquanto isso, a luta de Alec vem da tentativa de ajudar seu namorado “sem realmente entender a natureza do problema”, explica Daddario. “Ele não entende que a magia é mais do que apenas um efeito colateral de ser um bruxo. É parte dele.” No geral, ele diz que os episódios finais são um “turbilhão” para o casal.

Jace pode estar cheio de culpa, mas Simon é o mais atingido pelo aparente desaparecimento de Clary. “Entrar no Mundo das Sombras só foi possível porque Simon tinha Clary e ela o tinha”, disse Rosende. “Ele disse que, enquanto ele a tivesse, tudo ficaria bem. Isso foi posto à prova quando ele se despediu da mãe, o que o afastou ainda mais do mundo mundano. Com Clary desaparecida, Simon sente que perdeu sua âncora para qualquer mundo, não apenas o mundo das sombras mas também o mundo dos mundanos. Nós definitivamente o vemos no fundo do poço.”

Pelo lado positivo, como vimos no trailer da terceira temporada, Simon e Izzy vão se aproximar nos episódios finais da série. “Eles vão participar de muitas missões juntos, então vão passar muito tempo juntos”, Toubia brinca. “Eles vão ver coisas um no outro que não viram antes. E no momento em que eles caem um no outro, vai ser muito quente. Vai ser tão louco que você vai ver fogo.” Rosende sente o mesmo, acrescentando: “Eles sempre tiveram essa faísca entre eles. E o relacionamento deles é baseado em uma base tão forte de amizade e confiança, então eu acho legal ver isso sendo construído.”

Shadowhunters | Clary e Jace viajam para Paris em fotos da reta final da série

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio