Shadowhunters | Harry Shum Jr fala sobre o arco de Magnus nos episódios finais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda metade da terceira e última temporada de Shadowhunters se aproxima, e Harry Shum Jr, intérprete de Magnum Bane na série, falou ao ET Online sobre o que os episódios finais reservam para seu personagem.

“Esse personagem tem centenas de anos de idade. Ele tem mágica, mas no fundo ele é um ser humano lutando para usar essa máscara que ele precisa colocar às vezes”, explica o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso definitivamente vai trazer muitas coisas passadas que ele tem escondido. É isso o que acontece quando o pai dele aparece dizendo, ‘Hei, eu quero ter um relacionamento com você’, depois de centenas de anos. Isso vai testar suas emoções e também sua saúde mental”, adianta Shum Jr.

Shadowhunters | Jace e Alec discutem em novo clipe dos episódios finais da série

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio