Shadowhunters | Harry Shum Jr. teve que ensinar Matthew Daddario a dançar durante a temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Shadowhunters terão uma sequência especial durante a última parte da terceira e última temporada de Shadowhunters, que envolverá uma dança entre os personagens de Harry Shum Jr. e Matthew Daddario.

Em entrevista para o TV Guide durante o Television Critics Association, Shum Jr. revelou que ajudou o colega de elenco a dançar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi divertido porque pudemos ver Matt Daddario ficando pálido quando descobriu que ele precisaria dançar. Mas sabe de uma coisa? Surpreendentemente, ele é muito bom! Sabe quando você assiste Dancing with the Stars e você atletas dançando, alguns não conseguem e outros conseguem porque têm ritmo… Ele levou pra esse lado, e quando ele entendeu – você tinha que explicar usando termos de esportes, e fazendo isso, ele era ótimo!”, explica Shum Jr.

“Ele aprendeu tudo muito rápido, eu meio que disse, ‘Você precisa memorizar, é memória do músculo’, e quando ele se focou nisso, se tornou algo que ele absorveu por completo”, revela o ator.

Shadowhunters | Nova promo dos episódios finais explora a morte de uma das personagens

Nos novos episódios, os protagonistas estão lidando com a perda de Clary. De acordo com o Freeform, “Sem o conhecimento para eles, os Shadowhunters estarão enfrentando um novo level de mal que chega com Jonathan Morgenstern (Luke Baines), a verdadeira forma do irmão de Clary”.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio