Séries

Shadowhunters | Harry Shum Jr. teve que ensinar Matthew Daddario a dançar durante a temporada final

Os fãs de Shadowhunters terão uma sequência especial durante a última parte da terceira e última temporada de Shadowhunters, que envolverá uma dança entre os personagens de Harry Shum Jr. e Matthew Daddario.

Em entrevista para o TV Guide durante o Television Critics Association, Shum Jr. revelou que ajudou o colega de elenco a dançar.

“Foi divertido porque pudemos ver Matt Daddario ficando pálido quando descobriu que ele precisaria dançar. Mas sabe de uma coisa? Surpreendentemente, ele é muito bom! Sabe quando você assiste Dancing with the Stars e você atletas dançando, alguns não conseguem e outros conseguem porque têm ritmo… Ele levou pra esse lado, e quando ele entendeu – você tinha que explicar usando termos de esportes, e fazendo isso, ele era ótimo!”, explica Shum Jr.

“Ele aprendeu tudo muito rápido, eu meio que disse, ‘Você precisa memorizar, é memória do músculo’, e quando ele se focou nisso, se tornou algo que ele absorveu por completo”, revela o ator.

Shadowhunters | Nova promo dos episódios finais explora a morte de uma das personagens

Nos novos episódios, os protagonistas estão lidando com a perda de Clary. De acordo com o Freeform, “Sem o conhecimento para eles, os Shadowhunters estarão enfrentando um novo level de mal que chega com Jonathan Morgenstern (Luke Baines), a verdadeira forma do irmão de Clary”.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.