Showrunner de Punho de Ferro reage ao cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones pela Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

M. Raven Metzner, showrunner da 2ª temporada de Punho de Ferro, usou o Twitter para comentar o cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones, as últimas séries da Marvel a serem cortadas pela Netflix.

Chefe da Marvel TV fala sobre futuro de Justiceiro e Jessica Jones após cancelamentos das séries

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito orgulhoso de ter feito parte do Universo da Marvel na Netflix, e estou honrado de ter conhecido e trabalhado com criadores sensacionais e talentos únicos, à frente e por trás das câmeras dessas séries maravilhosas. Punho de Ferro vai continuar? Sim, por favor!”, escreveu o produtor, acompanhado de um link para a carta aberta escrita por Jeph Loeb.

Confira a postagem original abaixo.

Punho de Ferro foi protagonizada por Finn Jones (Game of Thrones), e durou apenas 2 temporadas na Netflix.

É esperado que a Marvel ressuscite as séries da Netflix. No entanto, isso deve acontecer após dois anos. O contrato da editora com a plataforma de streaming ordena que as séries e os personagens não retornem neste período após um cancelamento.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma. A 3ª temporada de Jessica Jones deve estrear ainda esse ano na plataforma.

As demais temporadas das séries da Marvel estão todas disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio