Séries

Star Trek: Discovery | Ator estava "realmente decepcionado" por morte de personagem na série

CONTÉM SPOILERS

Na primeira temporada de Star Trek: Discovery, Hugh Culber (Wilson Cruz) foi morto de maneira controversa por Ash Tyler (Shazad Latif). Wilson Cruz, na época, afirmou que estava “realmente decepcionado” com o fato.

Agora, o ator pode comemorar. O seu personagem voltou, mas em um novo corpo. Mesmo sem estar participando da série no momento, Wilson Cruz deve retornar para as telinhas em algum momento da segunda temporada.

“Eu estava gravando meu primeiro dia da segunda temporada de 13 Reasons Why. Eu estava fazendo a maquiagem e os produtores ligaram para mim. Eu estava realmente decepcionado, não vou mentir. Tive que juntar os pedaços e voltar ao trabalho”, relembrou o ator ao The Hollywood Reporter, sem saber que voltaria para Star Trek: Discovery.

Wilson Cruz aprovou a trama de voltar para vida em um novo corpo. De acordo com o artista, os fãs poderão conhecer mais sobre o personagem nos episódios inéditos.

Star Trek: Discovery | Erro de produção na 2ª temporada foi consertado com CGI; entenda!

“Nós vemos quem Hugh Culber é, não quem ele era. Eu quero que as pessoas imaginem como é passar por tudo e voltar para onde tudo começou. A experiência afetou como ele se sente sobre a vida, a carreira, as relações e quem ele é. Nós também aprendemos que há consequências para ele, como deve ser”, declarou o ator.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.