Star Trek: Discovery | Showrunner acredita que spin-off estreará logo depois da 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Star Trek: Discovery ainda esteja em sua 2ª temporada, o showrunner do programa, Alex Kurtzman, já está pensando no terceiro ano do seriado e no futuro spin-off estrelado por Michelle Yeoh.

Em entrevista ao TCA, Kurtzman explicou que espera que o spin-off de Yeoh possa estrear na TV logo depois que uma 3ª temporada de Discovery for lançada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os roteiristas Erika [Lippoldt] e Bo [Yeon Kim] estão escrevendo o spin-off agora mesmo. É algo incrível e eles são parte dos roteiristas de Discovery. Então eles estão trabalhando em dobro agora e esperamos que logo depois da 3ª temporada, o derivado esteja pronto para acontecer” disse Kurtzman.

Star Trek: Discovery | Série revela onde está Spock

Na 2ª temporada, os protagonistas estão lidando com um misterioso ser chamado de Anjo Vermelho. Spock está diretamente ligado a esse mistério, uma vez que ele até recebeu a visita desse misterioso personagem quando criança.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana e está na segunda temporada. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio