Stargirl | Ator de Fear the Walking Dead pode ser Wally West na série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (5), foi anunciado que a Stargirl ganhou dois novos nomes no elenco. Um é de Meg DeLacy, de The Fosters, que será a vilã Lady Shiva. Enquanto isso, o outro é do ator Jake Austin Walker, conhecido por Fear the Walking Dead, que ainda não teve o seu papel revelado.

Horas depois do anúncio, fãs começaram com um rumor por conta de uma publicação de outubro no Twitter do ator. Em sua conta, na época, Walker publicou uma foto indicando que gostaria de ser Wally West, conhecido como o Kid Flash.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator citou um antigo tuíte, onde escreve que “uma criança pode sonhar”. Nos quadrinhos, além de ser o primeiro Kid Flash, Wally West também assume o manto do Flash. Confira a publicação abaixo.

Além do tuíte, fãs notaram que Walker pintou, recentemente, o seu cabelo de ruivo. A cor é a mesma usada no Kid Flash. Agora, resta o anúncio da DC para ver se os rumores criados pelo próprio ator estão corretos.

Stargirl | Nova série da DC encontra a sua vilã

O elenco de Stargirl conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título. Além do grupo, Luke Wilson também está na série.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio