Séries

Stargirl | Nova série da DC encontra a sua vilã

Stargirl encontrou a atriz que viverá uma das vilãs da série. Meg DeLacy, de The Fosters, será Cindy Burman na nova produção da DC.

A personagem é descrita como “a estudante mais popular de Blue Valley High… e a mais temida. Secretamente a filha do Rei Dragão (Nelson Lee), um inimigo antigo da Sociedade da Justiça da América, Cindy está determinada a seguir os caminhos do pai”.

Nos quadrinhos, Cindy acaba se tornando a vilã conhecida como Lady Shiva.

Além da atriz, Stargirl também adicionou ao elenco o ator Jake Austin Walker, conhecido por Fear The Walking Dead e Máquina Mortífera. Ainda não se sabe qual será o papel do artista em Stargirl.

Stargirl | Diretor de Arrow vai comandar piloto da nova série da DC

O elenco de Stargirl conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título. Além do grupo, Luke Wilson também está na série.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.