Stargirl | Série da DC seleciona atriz para viver mãe da heroína e ganha mais dois personagens misteriosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Stargirl segue crescendo. Nesta sexta-feira (22), três novos nomes foram anunciados.

Amy Smart, de Efeito Borboleta e Adrenalina, foi escalada para viver a mãe da heroína, que será interpretada por Brec Bassinger. Conforme o anúncio, Barbara Whitmore está voltando para o trabalho e tentando ser uma melhor mãe para Stargirl e para o seu enteado, vivido por Trae Romano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As outras adições ficam por conta de Neil Jackson, de Sleepy Hollow, e do novato Hunter Sansone. Os dois vão ficar com papéis que ainda não foram revelados.

Stargirl | Ator de Heathers entra para elenco da série da DC

O elenco de Stargirl conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título. Além do grupo, Luke Wilson também está na série.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio