Séries

Supergirl | Kara enfrenta A Elite em prévia de episódio da 4ª temporada

Supergirl ganhou uma prévia para o capítulo What’s so Funny ‘Bout Truth, Justice, and the American Way? (Ou, O que é tão engraçado sobre Verdade, Justiça e o Jeito Americano?), da quarta temporada. Confira abaixo.

No episódio, a heroína terá uma luta contra o Manchester Black (David Ajala). O vídeo foca em Kara encontrando o anti-herói e enfrentando também o grupo conhecido como A Elite.

Na quarta temporada, Manchester Black está fazendo um importante papel de anti-herói. Parece que esse comportamento entra em colisão com os princípios de Kara Zor-El (Melissa Benoist).

Supergirl | Ator publica foto do anel de Lex Luthor na série

“Manchester Black (David Ajala) escapa da prisão com a ajuda do seu novo time, a Elite, que está punindo as forças anti-alien. Supergirl (Melissa Benoist) tem uma missão dupla enquanto ela tenta prender Manchester Black e seu time, ao mesmo tempo que lida com o desenvolvimento de Ben Lockwood (Sam Witwer)”, afirma a sinopse do episódio.

O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile