Séries

Supergirl | Série da DC se inspira em história de Venom, da Marvel, na 4ª temporada

Supergirl chamou atenção na quarta temporada por trazer uma trama bem parecida com a de Hulk, da Marvel. Agora, a heroína da DC inspirou-se novamente na editora, mas em Venom para um outro capítulo.

No episódio 11, com o título de Blood Memory, a heroína precisou encarar um grupo de jovens que se transformavam em monstros, depois que ficavam com raiva. Agora, no capítulo 12, que leva o título de Menagerie, uma ladra de joias ganha poderes ao virar hospedeira de uma simbionte alien. A referência é diretamente de Venom.

A personagem, que se chama Pamela, conta com ainda mais algumas similaridades ao Eddie Brock da editora rival. Ao roubar as vítimas, a simbionte come o coração delas. Além disso, a simbionte se comunica na terceira pessoa e com uma voz inspirada no Venom dos cinemas.

Supergirl | Kara enfrenta A Elite em prévia de episódio da 4ª temporada

Como pode ser visto abaixo, a vilã Menagerie surge nos quadrinhos da DC e é admitido que é inspirada em Venom. No entanto, inicialmente a personagem era uma sátira. Em Supergirl, a figura ganhou um ar mais sério.

O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.