Séries

Supergirl | Sinopse da 4ª temporada indica episódio explosivo

A tensão está aumentando em Supergirl. Em uma nova sinopse divulgada, é indicado que o conflito entre grupos anti-aliens e aliens ultrapasse a barreira das provocações.

Nesta sexta-feira (22), a CW divulgou a sinopse de Stand and Deliver, que será exibido no dia 10 de março. Supergirl (Melissa Benoist) seguirá sendo a única superpoderosa entre os dois grupos extremistas.

“Entre os planos de Ben Lockwood (Sam Witwer) de agitar o movimento anti-alien e a ação da Elite de colocar um alvo em Ben e seus comandados, Supergirl está preocupada com a segurança dos americanos – humanos e aliens. Quando Ben Lockwood decide fazer um comício, aliens decidem protestar de forma pacífica. Brainiac (Jesse Rath) e J’onn (David Harewood) se juntam aos aliens, enquanto a Supergirl e a Sonhadora (Nicole Maines) fazem a segurança do grupo. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) pega a sua câmera para transmitir tudo, e Hayley (April Parker Jones) oferece a Alex (Chyler Leigh) um trabalho que deve questionar as crenças dela”, afirma a sinopse.

Supergirl | Novo vídeo da 4ª temporada apresenta a vilã Menagerie

O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.