Séries

Supernatural | "Emocionante" episódio 300 promete viagem no tempo e muitas lágrimas

Supernatural chega nesta semana em uma marca histórica com a exibição do episódio 300. Para os fãs é um momento bem especial, ainda mais que personagens como John Winchester, de Jeffrey Dean Morgan, voltam a aparecer na série.

No tapete vermelho do capítulo, o CBR conversou com Misha Collins, ator que vive Castiel em Supernatural. O artista indicou o que os espectadores podem esperar.

“Todos vão morrer”, primeiro brincou o ator, para alívio do público. “Nós vamos nos reunir com personagens preferidos dos fãs. Provavelmente teremos lágrimas, e também teremos um pouco de viagem no tempo”, completou Misha Collins.

O produtor Brad Buckner prometeu surpreender os fãs. Para o profissional é isso que faz a série continuar em exibição.

Supernatural | Sam teme o retorno de John em nova cena do episódio 300

“Será uma surpresa. É uma partida, porque é uma marca para a série e nossos episódios comemorativos têm sido estranhos. Então eu acho que uma das razões que faz a série durar tanto é que tentamos coisas diferentes, no lugar de repetir a fórmula no episódio 300, teremos uma abordagem bem diferente e com algumas surpresas. Eu acho que é surpreendentemente emocionante. Eu acho que as pessoas não estão preparadas para isso. É uma maneira bem diferente de seguirmos”, declarou Buckner.

Alexander Calvert, que vive Jack, o filho de Lúcifer, lembrou do que se trata a série. Para ele, o episódio 300 traz essa essência.

“Winchesters. Impala. Um pouco de mistério. O que eu sempre gostei da série é que independente do que aconteça, é sobre os irmãos, e esse é o foco do episódio 300”, disse o ator.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Sair da versão mobile