Supernatural | Jared Padalecki quase ficou de fora da série por causa de Gilmore Girls

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, quase perdeu o seu papel na série por causa de Gilmore Girls. O próprio ator revelou em entrevista ao TV Guide.

O ator relembrou quando recebeu a ligação do seu agente sobre o papel em Supernatural. A conversa, desde o início, foi um tanto engraçada, principalmente por conta de uma fala do criador da série, Eric Kripke.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eric tinha dito, ‘Eu vi Gilmore. Nós queremos que Sam seja realmente esperto’. E meu agente disse, ‘Bem, meu cliente tem um mérito nacional escolar’”, relembrou o ator.

Em Gilmore Girls, Jared Padalecki vivia Dean Forester, o namorado de Rory que fazia o estilo “bonitão, mas sem cérebro”. Enquanto isso, em Supernatural, o ator é Sam, um caçador com uma inteligência acima da média.

Supernatural | John Winchester está de volta em fotos e prévias do episódio 300

“Meu agente me ligou e disse, ‘Ei olha, não seja carismático ou charmoso. Apenas seja super-inteligente’. Então quando eu conheci Eric, eu fiquei nessa zona super estranha tentando canalizar o meu David Duchovny ou algo assim”, contou o astro de Supernatural.

Jared Padalecki também revelou que ainda brinca com Eric Kripke sobre a situação. Às vezes, o ator agradece o criador por ele “ser esperto o suficiente” para viver Sam.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio