Séries

Supernatural | Jared Padalecki quase ficou de fora da série por causa de Gilmore Girls

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, quase perdeu o seu papel na série por causa de Gilmore Girls. O próprio ator revelou em entrevista ao TV Guide.

O ator relembrou quando recebeu a ligação do seu agente sobre o papel em Supernatural. A conversa, desde o início, foi um tanto engraçada, principalmente por conta de uma fala do criador da série, Eric Kripke.

“Eric tinha dito, ‘Eu vi Gilmore. Nós queremos que Sam seja realmente esperto’. E meu agente disse, ‘Bem, meu cliente tem um mérito nacional escolar'”, relembrou o ator.

Em Gilmore Girls, Jared Padalecki vivia Dean Forester, o namorado de Rory que fazia o estilo “bonitão, mas sem cérebro”. Enquanto isso, em Supernatural, o ator é Sam, um caçador com uma inteligência acima da média.

Supernatural | John Winchester está de volta em fotos e prévias do episódio 300

“Meu agente me ligou e disse, ‘Ei olha, não seja carismático ou charmoso. Apenas seja super-inteligente’. Então quando eu conheci Eric, eu fiquei nessa zona super estranha tentando canalizar o meu David Duchovny ou algo assim”, contou o astro de Supernatural.

Jared Padalecki também revelou que ainda brinca com Eric Kripke sobre a situação. Às vezes, o ator agradece o criador por ele “ser esperto o suficiente” para viver Sam.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.