Séries

The Big Bang Theory | Episódio final da série ainda não foi escrito

The Big Bang Theory é uma das séries mais amadas pelo público e o anúncio de sua temporada final foi recebido de forma emocional por sua horda de fãs.

The Big Bang Theory | Mayim Bialik revela que não deixa seus filhos assistirem a série

Tanto que, o produtor executivo da série, Eric Kaplan revelou em entrevista exclusiva ao site Metro, nesta segunda-feira, dia 18, que o episódio final ainda não foi escrito.

Sobre isso, ele explica que estão abordando o assunto com delicadeza: “Nós estamos tentando lidar com muito cuidado porque para muitos essa série é emocionalmente importante. Tem pessoas que vem muito deles mesmos nos personagens e vem seus familiares também e isso os ajuda a entendê-los e ter uma atitude otimista sobre os desafios da vida. Nós queremos honrar isso.”

Outra grande questão do final da série é se Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) terão filhos e Eric adianta que The Big Bang Theory não quer cair nesse estereótipo: “Eu não acho que mulheres precisam ter filhos para terem uma vida importante. Eu não quero que as pessoas pensem: ‘você deve ter um bebê para sua vida ter sentido’, eu não concordo com isso e acho que é uma mensagem ruim para mandar ao mundo.”

Por fim, Erick Kaplan também menciona a possibilidade de um reboot da série e garante que os roteiristas não terão isso em mente ao escrever o final de The Big Bang Theory: “Não vamos nos preocupar com um reboot, mesmo se matássemos todos os personagens, eles poderiam ser recriador como robôs se alguém quisesse.”

No momento, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Sair da versão mobile