Séries

The Flash | Episódio da 7ª temporada de Arrow deu spoiler sobre futuro acontecimento da série

Arrow e The Flash estão no mesmo universo, até por isso, as séries sempre trazem referências uma da outra. Muitas vezes, os fãs entendem por serem acontecimentos antigos ou que estão em curso.

No entanto, parece que um recente episódio de Arrow adiantou um pouco as coisas. O capítulo Star City Slayers, da 7ª temporada, deu spoiler de The Flash.

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS

No capítulo, Dinah Drake fez uma ligação para delegacia de Central City, para tentar ajuda com o problema enfrentado em Star City. Durante a conversa, o Capitão Singh revelou não sabia de nada e que estava tendo que lidar com o seu próprio problema.

The Flash | Teoria explica significado do temporizador na cela de Eobard Thawne

Singh citou o vilão Arrasa-Quarteirão, conhecido nos quadrinhos do Batman, que colocou boa parte dos policiais de Central City no hospital. Felizmente, no fim do dia, o Flash conseguiu prender o personagem.

O que chamou atenção dos fãs é que isso ainda não aconteceu na 5ª temporada de The Flash. Sendo assim, o fato pode ser esperado para o futuro da série.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile