The Gifted | 2ª temporada promete episódio final sanguinário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jamie Chung, que interpreta Blink na série The Gifted, deu um grande spoiler sobre o episódio final da segunda temporada da série.

The Gifted | Pássaro Trovejante ganhará visual clássico em episódio final da 2ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Matt Mitvich, em matéria ao site TV Line, neste domingo, dia 24, o episódio promete muito drama e tragédias, como lhe foi relatado por Jamie: “Além de ser possível ter 100% de lágrimas, também terá muito sangue.”

O ator Blair Redford, que interpreta Sean Teale na série, foi rápido em adicionar: “Uma grande tragédia está à caminho. Não é um desses episódios finais que te deixa no escuro sobre o que vai acontecer. Nossa série termina bem, deixando em aberto possibilidades interessantes”.

Amy Acker, que vive a personagem Caitlin, de acordo com o colunista, também afirmou: “terá grandes explosões, armas e muitos poderes na mistura.”

The Gifted segue a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

O segundo ano da série conta com 16 episódios e dá continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio