The Gifted deve ser cancelada pela Fox mas pode ganhar 3ª temporada em serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os episódios finais de sua segunda temporada são exibidos na Fox, The Gifted deve ser cancelada, algo que o showrunner Matt Nix parece ter certeza.

Porém, em entrevista ao Slash Film, Nix afirmou que a série pode retornar para uma nova temporada através de alguma plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se nós voltarmos, voltaremos de alguma forma criativa. Alguma parceria, porque o que descobrimos é que os fãs de The Gifted são grandes fãs de The Gifted. Nós temos uma base de fãs sólida, mas um pouco pequena para emissoras de TV. Mas nos saímos bem no streaming, então tenho esperança de que algo funcione nesse reino”, afirmou o showrunner.

The Gifted | As Irmãs Stepford estão fora de controle em prévia do novo episódio

The Gifted segue a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

O segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted já está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio